quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Mamão Papaya: Saúde e Arte

         Extremamente saboroso e aromático, o mamão é uma das frutas mais produzidas e apreciadas no mundo. Tem alto valor nutricional, sendo rico em betacaroteno (que atua como formador da vitamina A), vitamina C e vitaminas complexo B. O consumo do mamão ajuda a manter o bom funcionamento do aparelho digestivo e contribui para uma dieta saudável, uma vez que a fruta apresenta baixo valor calórico.

          A Union of Growers of Brazilian Papaya (UGBP) oferece frutas saudáveis com alta qualidade, tendo respeito e compromisso com o meio ambiente. Pensando no conceito de reutilização e redução de resíduos, a UGBP agora disponibiliza no mercado novas embalagens, e se aliou ao prestigiado artista pop Romero Britto.

          O artista pop Romero Britto usa cores vibrantes em padrões arrojados como linguagem visual de esperança e alegria. Foi creditado com a maior obra permitida no Hyde Park, um dos Parques Reais de Londres e expos sua arte também no Museu do Louvre – uma arte que atrai a todos! Os consumidores do pequeno mamão papaya oferecido pela UGBP podem receber a felicidade da arte de Britto de graça, junto com a saúde e frescor oferecidos pelos mamões brasileiros da UGBP.

         
          São pequenas caixas, com dimensão de 15 x 25 cm, contendo 1,5 kg de mamão cv. Golden. A caixa deixa de ter apenas as suas funcionalidades básicas de conter, proteger e transportar frutas e passa a ser um objeto de arte. A coleção, denominada “Saúde e Arte”, agrada crianças e adultos, em design exclusivo para as embalagens de mamão. É uma ótima opção para consumir e presentear.

          A embalagem pode ser reutilizada para armazenar os mais diversos produtos (maquiagens, DVDs, itens de escritório...), e fica a cargo da criatividade do consumidor dar nova utilidade para esta caixinha tão charmosa. A cada três meses a caixa terá novo desenho, colecioná-las é uma forma de contribuir para a preservação do meio ambiente, para a redução da produção de lixo, e aproveitar para ficar mais próximo da arte.
 
 
*colaborou para este post a UGBP  - (Union of Growers of Brazilian Papaya), União de tradicionais produtores de Papaya da região de Linhares no Espírito Santo, focada no fornecimento de Papaya de alta qualidade sempre respeitando o meio ambiente.
Quer saber mais?
Acesse: http://www.ugbp.com/




2 comentários: